w3c
PORSCHE PCM 4.1 Atualização de mapas da Europa Carplay-Android Auto Activation
Atualização de software via Sd card.
Atualização de software versõe MHI2_ER_POG24_K5137 MU1417
Mapas: P390_N60S5MIBH3_EU (Europa 2024-2025)
Generation: MIB2 High
Brand: Porsche
Hardware: Harman or Aisin
Compre em download direto.
Inclui ativação automática Carplay-Android
Personalização do produto
Não se esqueça de guardar a sua personalização para poder adicionar ao carrinho.Terms and Conditions
Onde está a minha compra?
Return policy
No momento da compra anexe a versão do software da unidade.
Para visualizar a versão do software; Pressione o botão CAR no seu PCM e vá a Definições => Sistema => Atualização de software => Informação da versão.
Tire uma fotografia desta tela e envie.
Compatível com sistemas Porsche PCM 4.1 com versão de software MHI2_ER_POG24_xxxxx
Modelos fabricados de 2014 a 2019. Macan - Cayman - Cayenne - 718 Boxster - Porsche 991...
Consulta sem compromisso.
Se tiver dúvidas, não hesite em perguntar, teremos todo o gosto em ajudar.
Esta é uma compra de download direto. Recebe as instruções no momento do pagamento. Não existe opção de reembolso após o download do ficheiro. Verifique as condições de compra. Garantimos o bom funcionamento deste artigo.
FAQs
-
Onde está a minha compra?
Compras de download direto.
No momento do pagamento recebe um email com as instruções. Se não vir o e-mail na sua pasta de e-mail, verifique a sua pasta de spam.
Pode aceder à sua compra no seu painel de utilizador Web, na secção OS MEUS DOWNLOADS tem acesso às suas compras.
Se tiver problemas, não recebeu o e-mail... não hesite em perguntar para info@euronavmaps.com
Remessas Físicas.
- Os pacotes são geralmente enviados em 24/48h. após recebimento do pagamento e são enviados através da TIPSA/CORREOS ESPAÑA com rastreamento e entrega com assinatura. Forneceremos a você um link para rastrear seu pacote online.
- Normalmente os clientes recebem o pacote em 3 a 15 dias. Mas às vezes pode haver pequenos atrasos.
- Os custos de envio incluem custos de manuseio e embalagem. Recomendamos que você agrupe seus itens em um pedido. Não podemos agrupar dois pedidos diferentes feitos separadamente e as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles. Seus itens estão bem protegidos.
Não cumprimento do prazo de entrega.
Caso não receba os produtos no prazo de 30 dias, ou no prazo acordado, deverá notificar o vendedor.
Se no final deste período o vendedor ainda não lhe tiver entregue o produto, você tem o direito de cancelar o contrato ou de obter o reembolso. Para mais informações,leia os regulamentos europeus sobre envios e devoluções.